Goiânia – GO, recebe o Curso de Pilotagem Segura, Porto Seguro

0 comentário
Goiânia – GO, recebe o Curso de Pilotagem Segura, Porto Seguro

Com a confiança de Wagner Bisi, gestor da sucursal Porto Seguro Cia de Seguros Gerais Goiás, a

Waginer Bisi, iniciando o evento

Carlos Amaral & Zuliani M.T. ministrou a palestra e o curso prático para segurados e não segurados na cidade de Goiânia. Meus amigos, o sol estava para cada um, mas o calor era da emoção dos mais de 30 participantes do curso prático e para os mais de 40 ouvintes da palestra. Foi um curso que, à princípio, deu-me muita preocupação, pois o asfalto estava muito pedregoso, com muita sujeira por causa do uso estremo dos veículos mais pesados que utilizam este espaço  (Unidade do Corpo de Bombeiros de Goiânia).

Participates da palestra, com o Grupo ISRA e convidados

Mas foi providencial! Neste curso pudemos, então, mostrar a capacitação dos pilotos proprietários de moto com ABS e Controle Eletrônico de Tração e, melhor ainda, a capacitação dos pilotos com motos que não possuíam tais recursos eletrônicos, fazendo com que eles agissem na mão, na sensibilidade, no controle manual nas frenagens e nas retomadas de velocidade. FOI MUITO BOM!!!! Curso muito abençoado pela participação e confiança de todos. A Carlos Amaral & Zuliani não tem palavras para agradecer a todos e, sem dúvida, parabenizar pelo progresso e a destreza na pilotagem dessa galera de Goiânia. MOTO É VIDA! Evento realizado dia 12 e 13 de Maio de 2017.

Galera do ISRA e convidados, KTM, DUCATI e KAWASAKI, presentes no evento

Agradecimentos a equipe da Porto Seguro Sucursal Goiânia – GO. Ao Corpo de Bombeiros em nos disponibilizar o espaço para o curso prático. Ao MC  ISRA, com seus parceiros e amigos que participaram, ao seu presidente Shark, pela confiança e empenho em participar desse curso. Presença da KTM, Ducati e Kawasaki, muito obrigado por nos prestigiar com suas motos.

Fotos e filmagem de Geórgia Zuliani.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *