TATU Marchesan. SIPAT para a conscientização de seus colaboradores.

Comentários desativados em TATU Marchesan. SIPAT para a conscientização de seus colaboradores.
TATU Marchesan. SIPAT para a conscientização de seus colaboradores.

A Carlos Amaral & Zulani Motorcycle Training, pelo segundo ano consecutivo, participou da SIPAT desta empresa conceituada em implementos agrícolas, situada na cidade de Matão – SP. Evento realizado dia 19 de Março de 2019.

Uma das turmas. Faltou pouco para atingir 200 participantes nas palestras nos dois turnos.

Com o patrocínio da Porto Seguro, Sucursal Campinas e Giovane & Bruno Corretora de Seguros, tivemos a honra de ministrar a palestra para duas turmas (dois turnos), manhã e tarde com o título ACIDENTES de TRAJETO, como evitá-los.

Sem a ajuda e confiança do Jorge, Caio e Maicon (SESMT), cipeiros organizadores dessa SIPAT e da Gisele, da Corretora de Seguros Giovani & Bruno, não teríamos esta nova chance de voltarmos a Matão e compartilhar com os pacientes e dedicados colaboradores da Tatu Marchesan. Só tenho que agradecer a todos. Foto abaixo.


Da esquerda para direita: Maicon, Gisele, eu e Caio


Didática e metodologia das palestras. Adaptação às necessidades da empresa

No geral, minhas palestras duram mais de uma hora e meia à três horas. Porém, sabemos que, para um evento como SIPAT e afins, há necessidade de diminuir o tempo em no máximo uma hora de duração.

ENTÃO, COMO RESUMIR TUDO?

Costumo conversar muito com os organizadores e, principalmente, SENTIR o perfil dos colaboradores. Ouvi-los, saber quem são.

Quando chego na cidade, faço questão de pilotar no trânsito local, ver o comportamento dos pedestres, motoristas e motociclistas. Conhecer a engenharia do trânsito, como faixas de pedestres, cruzamentos etc.

Desta forma consigo resumir o que acho mais importante em compartilhar com aqueles que usam diariamente as vias de trânsito.

Procuro conversar com cada um dos presentes. Claro, de olho no relógio.

Converso, pergunto, brinco com os presentes dentro da palestra. Assim, consigo ler o coração de cada um. E, desta forma, eles me mostram o caminho para não se cansarem e terem plena participação, com muita interatividade.

Muito obrigado a todos pela confiança e dedicação, Muito obrigado a Porto Seguro Sucursal Campinas – SP por mais uma vez nos patrocinar neste evento.

Mais amigos colocamos em nosso coração.

MOTO É VIDA!

Abaixo, todas as fotos do evento

Fotos de Geórgia Zuliani

Texto de Carlos Amaral


Siga nos nas mídias sociais

Comments are closed.