Salão Moto Brasil e Porto Seguro, assegurando o bem estar dos motociclistas

0 comentário
Salão Moto Brasil e Porto Seguro, assegurando o bem estar dos motociclistas

Nos dias 26 a 29 de Janeiro de 2017, a Carlos Amaral & Zuliani M.T., com total apoio e patrocínio da Porto Seguro Cia de Seguros Gerais, ministrou palestras voltadas para o público visitante do Salão Moto Brasil, R.J.

Não somente a Porto Seguro patrocinou as palestras, mas montou um stand que pôde atender com conforto  o público visitante do Salão, oferecendo diversos brindes através de jogos interativos, com caricaturistas desenhando em camisetas e consultas/simulações  para novos seguros de motos. O salão Moto Brasil está em sua 7ª edição e atraiu diversos moto clubes, shows, food trucks e muito Rock in Roll. Foram 4 dias muito bons.

Em particular, gostei muito da sala de eventos   (embora um pouco escondida) com ar condicionado e muito espaço e, assim, as palestras fluíram de modo interativo e divertido. Só tenho que agradecer a organização do evento, em especial a Porto Seguro Cia de Seguros Gerais, pela confiança e parabenizar pela excelência em seus negócios e logística, dando exemplo de competência de seus colaboradores. E, sem dúvida, a todos os ouvintes e amigos que passaram pelo evento, dando sua contribuição em compartilhar experiências para uma pilotagem segura e prazerosa. Fiquem, então, com algumas fotos tiradas pela fotógrafa Geórgia Zuliani e até 2018!

Willian, pilotando a mídia para a realização das palestras

Momentos de interatividade das palestras

Grande público movimentando o SMB.

Umas das artes expostas no SMB

Caricaturistas, com sua arte nas camisetas

Uma parte da equipe de colaboradores da Porto Seguro

Momentos bons, com a outra parte da equipe da Porto Seguro

Participante da palestra ganhando um brinde especial oferecido pela Porto Seguro

Até 2018

 

Agradecimentos a VGCOM, Assessoria de Imprensa em oferecer as motos da Kawasaki, junto a concessionária FLECHA do Rio de Janeiro.

Fotos de Geórgia Zuliani e texto de Carlos Amaral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *