Curso em Curitiba-PR. Mais um parceiro para a segurança viária

1 comentário
Curso em Curitiba-PR. Mais um parceiro para a segurança viária

Acho que o Paraná é a minha segunda casa. Não desmerecendo outros estados por onde a Porto Seguro me enviou. Mas este estado é especial, pois abriu as portas para a região sul inteira e outros locais do Brasil. O “porteiro” desse estado foi o amigo Glauco Carvalho, da Corretora COOPBROKER, com sua sede em Curitiba, Paraná. Sim, através da ajuda de inúmeros corretores de seguro que

COOPBROKER, Corretora de Seguros.

COOPBROKER, Corretora de Seguros

representam a Porto Seguro, como em Curitiba, Cascavel, Londrina, Ponta Grossa. Também nosso trabalho foi, e é, reconhecido no estado do Rio de Janeiro, nas sucursais de lá, Pernambuco, em Petrolina, Rio Grande do Sul, em Passo Fundo, Santo Ângelo, Porto Alegre e Caxias do Sul. São Paulo estamos na capital, onde a Matriz da Porto serve seus segurados através de inúmeras palestras e cursos práticos por mês. Parceiros como a CCR Nova Dutra, EPTV no interior de São Paulo e muitas outras empresas que recebem o apoio e patrocínio da Porto Seguro, recebem informações e compartilhamentos das técnicas de pilotagem defensiva.

_DSC6684

Carvalho e sua esposa Sitlei, da COOPBROKER Corretora de seguros

Neste post quero homenagear os alunos presentes na Palestra e no Curso Prático, promovido pelo amigo Carvalho, da COOPBROKER, e agradecer por mais esta confiança do amigo Carvalho e de esposa Sirlei, juntamente com seus superiores, Bizi e Luciana Gomes com sua equipe muito prestativa e competente da Porto Seguro, Sucursal Paraná. As fotos a seguir são da palestra e dos cursos práticos, realizados nos dias 20 e 21 de Agosto de 2015. Fotos de Geórgia Zuliani.

 

 

 

 

 

_DSC5926

_DSC6066

 

 

_DSC5932

_DSC6086

_DSC6499

 

_DSC5950

_DSC6141

 

_DSC5972

_DSC5925

_DSC6743

_DSC6679

_DSC6742

_DSC6661

_DSC6899

Share
  1. Grande Amaral,
    Nós é que agradecemos por sua paciência e principalmente pelo carinho com que trata todos os nossos segurados e tenho certeza que isto só é possível porque você, assim como nós, fazemos nosso trabalho com amor e por isso brincamos e somos felizes com nossa profissão!
    Parabéns a Georgia que sem ela não seria possível estas fotos maravilhosas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *