Conhecimento é bom! Com diversão e descontração, melhor ainda.

2 comentários
Conhecimento é bom! Com diversão e descontração, melhor ainda.

Esta foi a característica da primeira palestra de 2016 para segurados e convidados da Porto Seguro Cia de Seguros Gerais, realizada no dia 20 de Fevereiro, em sua Matriz, São Paulo: conhecimento compartilhado com descontração e diversão .

Como sempre, eu ansioso, pois é uma responsabilidade muito grande porque, cada um dos 110 participantes nesta palestra acredita que precisa reciclar seus conhecimentos e, também, como empresa preocupada em trazer para seus clientes um número menor de sinistros, a intenção é neutralizar, ou amainar, os acidentes com seus segurados. Cora Coralina, poetiza e grande pensadora diz em uma de suas frases: a “pessoa que transmite o que sabe” é feliz e mais feliz ainda  é “aquele que aprende o que ensina”. Sim, a participação dos ouvintes foi muito grande. A interatividade trabalhada entre todos e comigo foi especial. Foi um dia abençoado.

Artistas caricaturistas. Brindes com camisetas para segurados e convidados

Como primeira palestra do ano, haverá muitas outras no decorrer de 2016. Vejam no calendário os dias e aproveitem para se inscreverem (http://www.amaralinstrutor.com.br/eventos/). Além da palestra, a Porto Seguro oferece um excelente café da manhã, com artistas caricaturando

Café da manhã, oferecido para os ouvintes da palestra

Café da manhã, oferecido para os ouvintes da palestra

em camisetas e, no final da palestra, sorteios de curso de pilotagem prático, entre outros. Segurado Porto Seguro é assim, bastante mimado, pois sem a confiança de seus clientes, a Porto sabe, e eu também, não seríamos felizes como fomos hoje e não teríamos a graciosidade de aumentarmos nosso rol de amizades. Muito obrigado a todos.

Abaixo, algumas fotos de Geórgia Zuliani em destaque da palestra

 

_DSC9151

_DSC9165

_DSC9179

_DSC9197

Geórgia Zuliani, administradora e fotógrafa

Geórgia Zuliani, administradora e fotógrafa

Texto: Carlos Amaral, palestrante e instrutor de pilotagem para empresa Porto Seguro Cia de Seguros Gerais e diretor operacional na empresa Carlos Amaral & Zuliani Motorcycle Training. DETRAN nº 30.930, como instrutor de trânsito. Habilitado como instrutor especializado em motos pela Honda CETH.

Fotos: Geórgia Zuliani

Share
  1. A palestra foi ótima, a aplicação no curso prático no domingo seguinte melhor ainda. E hoje apenas dois dias após o curso? Parada repentina no transito com chuva, derrapagem da moto na traseira e na frente, lembrei do curso, soltei os freios e desviei. Salvo!!! Valeu Amaral. Não esquece de me mandar as fotos de domingo. Obrigado a todos.

    • Grande Reinaldo! Parabéns! Agora os conceitos aprendidos no curso são colocados paulatinamente em seu dia a dia. As fotos já estão publicadas em meu face. Pegue-as, são suas. Um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *