SEGURANÇA do TRABALHO, contribuindo para o bem estar de seus colaboradores.

0 comentário
SEGURANÇA do TRABALHO, contribuindo para o bem estar de seus colaboradores.

Pela primeira vez ministramos uma palestra sobre Pilotagem Segura para colaboradores da Porto Seguro Cia de Seguros Gerais. Sim, você amigo leitor, alunos e seguidores, entenderam bem: pela primeira vez para COLABORADORES, funcionários da Porto Seguro. De fato, pode ser que estamos confusos, mas, na verdade, sempre ministramos palestras e cursos para SEGURADOS Porto MOTO, como uma forma de benefício para os clientes desta empresa seguradora e corretoras afiliadas.

Desta vez, com o empenho e preocupação da Equipe do Engenheiro de Segurança do Trabalho, Sr. Wilson Marin, e sua equipe de Técnicos do Trabalho, Srs.  Fábio Lucenti e Anderson de Paula das Neves, foi realizada a palestra PILOTAGEM DEFENSIVA, para funcionários de diversos setores que utilizam a moto em seu ir e vir, enfrentando o trânsito caótico  da nossa cidade de São Paulo.

Foi uma palestra com uma hora de duração, das 12 as 13 horas, ou seja, na hora do almoço desses colaboradores. Foi incrível, pois a adesão foi grande, em plena quinta feira (9 de Agosto de 2018), na hora do almoço?! De fato, um dia de trabalho abençoado.

A Carlos Amaral & Zuliani M.T. está acostumada em ministrar palestras e cursos in company  para muitas empresas preocupadas na segurança viária de seus funcionários e prestadores motociclistas (ver http://www.amaralinstrutor.com.br/home/empresas-preocupadas-com-a-seguranca-de-seus-clientes-e-funcionarios/ ). Desta forma, sempre tentamos amoldar às necessidades da empresa, para formar um grupo que possa participar sem o prejuízo de seu horário de trabalho. Por isso, agradecemos muito a confiança e dedicação dos ouvintes e o empenho da equipe da Segurança do Trabalho, desta vez com a honra de conhecer novos amigos desta grande seguradora que tanto nos abraça. MOTO É VIDA!

Fotos e edição de texto de Geórgia Zuliani

Texto de Carlos Amaral

Siga nos nas mídias sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *