“MOTOCICLISTA LIGADO, eu apoio”. Evento AMASH. Santa Helena-PR

0 comentário
“MOTOCICLISTA LIGADO, eu apoio”. Evento AMASH. Santa Helena-PR

Nos dias 23 e 24 de Agosto de 2019, a Carlos Amaral & Zuliani Motorcycle Training foi convidada pela Associação de Motociclistas e Amigos de Santa Helena – AMASH – do estado do Paraná, para realizar o curso teórico e prático para os motociclistas locais e da região do lago artificial de Itaipu. Região linda!

Participantes do curso teórico, se divertindo com a “dancinha das curvas”

Com patrocínios apoiando o evento, pudemos passar quatro dias prazerosos, trocando muitas experiências com os pilotos e amigos motociclistas. Pilotos exímios, cidadãos conscientes e dedicados em prol a segurança e prazer na pilotagem. Eu e minha esposa nos sentimos acolhidos pela hospitalidade e honrados pela confiança que nos deram. MUITO OBRIGADO!

Membros da AMASH e patrocinadores do evento

Neste post, dividi as fotos do curso prático em etapas, para encontrar com maior facilidade as imagens dos pilotos participantes.

Desta forma, vejam as fotos (CLICANDO sobre elas) de modo a analisarem seu progresso, como extensão do curso, para avaliarem sua performance. Guardem estas fotos como belas lembranças.

Então, vejam, abaixo. Começando com a seção: “O QUE SE PASSA DEBAIXO DESSES CAPACETES?”

Primeira Turma. Exercícios de Curvas à direita. “ACREDITANDO nas INCLINAÇÕES e DANDO ATENÇÃO A QUEM ESTÁ AO SEU LADO. Entrada, cabeça e saída de curvas.

Segunda Turma. Exercícios de Curvas à direita. “ACREDITANDO nas INCLINAÇÕES e DANDO ATENÇÃO A QUEM ESTÁ AO SEU LADO. Entrada, cabeça e saída de curvas.

Todas as turmas: Fotos na CABEÇA DA CURVA, tiradas de lado e de cima.

Primeira Turma. Exercícios de Curvas à ESQUERDA. “ACREDITANDO nas INCLINAÇÕES e DANDO ATENÇÃO A QUEM ESTÁ AO SEU LADO. Entrada, cabeça e saída de curvas.

Segunda Turma. Exercícios de Curvas à ESQUERDA. “ACREDITANDO nas INCLINAÇÕES e DANDO ATENÇÃO A QUEM ESTÁ AO SEU LADO. Entrada, cabeça e saída de curvas.

Fotos da Palestra

Um pequeno vídeo, em homenagem a esses exímios pilotos. Se puderem, inscrevam-se no meu canal do You Tube.

Lembrem -se em continuar neste caminho com a habilidade adquirida. Porém, não basta ter habilidade técnica, mas o uso do BOM SENSO e do RESPEITO A SI MESMO E AOS OUTROS são as atitudes mais eficientes para evitar os acidentes e de ter prazer em pilotar. MOTO É VIDA!

Patrocinadores e apoiadores:

Fotos de Geórgia Zuliani

Texto de Carlos Amaral

Siga nos nas mídias sociais

Deixe uma resposta