MINALBA, treinando seus colaboradores, vendedores motociclistas.

0 comentário
MINALBA, treinando seus colaboradores, vendedores motociclistas.

A Minalba, empresa que atua na comercialização da água mineral e de muitos outros produtos (energéticos, refrigerantes, água mineral Indaiá, São Lourenço e Perrier), deu a seus colaboradores que trabalham como vendedores e utilizam moto para seu serviço e ir e vir diários, o Curso de Pilotagem Defensiva e Dinâmica em Trânsito.

Embora não tendo registro de acidentes graves que podem afastar seus funcionários, a equipe da Sipat e RH dessa empresa optou, mesmo não sendo evento de Sipatma, de prevenir futuros acidentes.

Estes motociclistas têm muita experiência na pilotagem urbana e, portanto, a Carlos Amaral & Zuliani M.T. formalizou, com a autorização da equipe do RH, uma pequena palestra (parte teórica) onde pudemos trocar experiências com os alunos sobre seu dia a dia como motociclistas. Desta forma, moldamos o Curso Prático em simular situações reais, que passam em seu dia de trabalho. Aproveitamos, portanto, todas experiências desses trabalhadores e realizamos um curso super dinâmico (veja vídeo abaixo e todas as fotos.

Nós, da Carlos Amaral & Zuliani M.T. nos sentimos privilegiados e honrados por compartilhar experiências na pilotagem defensiva com essa turminha alegre e descontraida. Lembrem-se: MOTO É VIDA!

Fotos e filmagens de Geórgia Zuliani

Instrutores: Thiago Zuliani e Carlos Amaral

Texto de Carlos Amaral. 

Siga nos nas mídias sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *