Curso Ofensivo em Uberlândia – MG

0 comentário
Curso Ofensivo em Uberlândia – MG

A Carlos Amaral & Zuliani Motorcycle Training oferece cursos para diversos perfis de alunos. Um desses perfis são cursos  ofensivos,  o qual chamo de CBO – Curso Básico Ofensivo. Muitos conhecem nossos cursos como DEFENSIVOS. No entanto,  neste dia 26 de Agosto de 2018, houve um pedido para estender o Curso Livre Defensivo, oferecido para convidados da Porto Seguro Regional Triângulo Mineiro, junto com a galera do Universo Big Trail, com apoio da concessionária BMW Euroville e Posto Décio de Uberlândia – MG, uma extensão do curso para Policiais Militares, Corpo de Bombeiros e Policiais da PRF. Então, o Curso Defensivo deveria, sim, ser amoldado para um curso que focasse à realidade dos policiais. Fizemos um curso mais ofensivo do que defensivo.

Geralmente, no CBO, feito quase que exclusivamente para policiais, simulamos situações do dia a dia, como ACOMPANHAMENTO TÁTICO, PILOTAGEM COM GARUPA ARMADO, ADAPTAÇÃO AOS MODELOS DE NOVAS MOTOS PARA A CORPORAÇÃO, sempre dentro dos Procedimentos Operacionais Padrão. Porém, neste curso, realizado em Uberlândia, devido ao tempo curto,não conseguimos completar estes exercícios. Por isso, esperamos ter uma nova oportunidade para concluirmos este tipo de curso e, desta forma, fazer parte dessas instituições que servem a sociedade, “dão a cara para bater” em prol da nossa segurança e bem estar social.

Só agradecemos a confiança de todos os participantes neste dia incrível e deixamos nossa prestação às ordens, pois para nós, da Carlos Amaral & Zuliani M.T., é uma honra e um privilégio compartilharmos experiências com quem já sabe tudo. Nós aprendemos para ensinar. MUITO OBRIGADO!

MOTO É VIDA!

Vejam as fotos e o vídeo abaixo desse curso.

 

 

Fotos e vídeos de Geórgia Zuliani

Texto de Carlos Amaral

Edição de texto: Geórgia Zulaini

Foto de Capa: Toddy Ádamo Soares Machado

 

 

Siga nos nas mídias sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *