Três Corações, bem estar aos seus colaboradores.

Comentários desativados em Três Corações, bem estar aos seus colaboradores.
Três Corações, bem estar aos seus colaboradores.

Em uma campanha nacional, a empresa Três Corações nos contratou para participar de seus eventos SIPAT 2018 ministrando cursos teóricos e práticos para colaboradores que utilizam a motocicleta como meio de trabalho..

Estivemos nas unidades de: Rio de Janeiro (8 de outubro), Guarulhos – SP (18 de Outubro), Bauru – SP (24 de Outubro), Curitiba – PR (9 de Novembro), Palhoça – SC (10 de Novembro) e Santa Luzia – MG (26 e 27 de Dezembro).

Turminha do Rio de Janeiro ( somente curso prático)
Turminha de Guarulhos (somente palestra)

Desde a contratação, com discussões de preços dos serviços e custas de viagem, fomos super bem recepcionados. De fato, um novo parceiro para a Carlos Amaral & Zuliani Motorcycle Training.


Turminha de Bauru (prático e teórico)

Algumas características dos eventos foram interessantes e até inusitadas. No caso da turminha de Bauru-SP, foi negociado uma palestra e um curso prático. A princípio, o curso prático seria para 30 alunos. Ou seja, para todos que participaram da palestra. Quando verifiquei o espaço para o curso prático, meu Deus! Tomei o maior susto, pois era a garagem do hotel onde foi realizada a palestra, cheio de carros estacionados e muito, mas muito pequeno o espaço. Fiquei doido! Quase tive que abordar o curso. Mas….

Espaço para o curso prático em Bauru – SP. Deus é muito bom….

O que eu não sabia é que os organizadores da Sipat em Bauru já haviam combinado com a gerência do Hotel em retirar os carros e, também, somente três motos participariam do curso prático. Aff! Que alívio. Assim eu pude organizar de modo a todos participarem com segurança, embora com um curso com menos exercícios aplicados. Ufa! Que alívio.

As mulheres em peso nos cursos práticos.

Sempre que participamos em Sipats e eventos afins, é muito difícil prever o que aconteceria dentro de cada evento. A ansiedade causada pela perspectiva do encontro é muito grande. O exemplo foi na palestra e curso prático realizado em Curitiba, mais precisamente em São José dos Pinhais. Estava chovendo muito. Não acreditava que o curso prático seria realmente efetivado. Pelo contrário a minha expectativa, TODOS participaram, sem pestanejar, sem reclamar. Foi sensacional!

Turminha muito atenta em S.J. dos Pinhais
Mesmo debaixo de muita chuva, a turma não desistiu

Saindo de Curitiba, fomos direto a Palhoça – SC, cidade que não tínhamos ainda o privilégio de conhecer. Também, muita expectativa, pois ainda não estava muito certo para a realização da parte prática. Porém, com muito esforço dos organizadores, a palestra e a parte prática foi realizada, com show de pilotagem de alguns alunos ali presentes, e destacando a atuação das mulheres. Que show!





Palhoça – SC Parte teórica
Palhoça – SC Momentos da parte prática.

Por ultimo, fomos convidados para realizar o curso na unidade de Santa Luzia – MG. Meus amigos leitores, fechamos com chave de ouro, pois recebemos duas turmas em dias diferentes. Turmas estas muito divertidas e atenciosas. Aliás, a atenção de todos foi uma característica vista em todas as unidades da empresa 3 Corações.

Santa Luzia – MG, 1ª turminha
Santa Luzia, término da parte prática, 1ª turminha
Santa Luzia – MG, 2ª turminha, parte teórica
Término da parte prática, 2ª turminha de Santa Luzia MG

Nós, da Carlos Amaral e Zuliani M.T. agradecemos muito por toda confiança que depositaram em nosso trabalho. Sejam sempre muito bem vindos. MOTO É VIDA!

Fotos de Geórgia Zuliani

Texto de Carlos Amaral

Siga nos nas mídias sociais

Comments are closed.