Cuiabá-MT, recebe o Curso de Pilotagem Defensiva

2 comentários
Cuiabá-MT, recebe o Curso de Pilotagem Defensiva

Pela primeira vez em Cuiabá – MT, a Carlos Amaral & Zuliani Motorcycle Training, ministrou uma palestra e um curso prático para segurados, corretores de seguro e convidados da Porto Seguro Cia de Seguros Gerais, Sucursal Cuiabá – MT.

No dia 3 de Agosto, realizamos palestra, um grande bate papo, onde compartilhamos conhecimentos em técnicas de pilotagem e comportamentos humanos em dinâmica de trânsito.

 

No dia seguinte, com apoio da Concessionária Honda Mônaco, a qual nos emprestou uma África Twin e duas Scooters SH 150 e 300 e SEMOB, que nos cedeu sessenta cones e autorizou o uso de parte do estacionamento da Arena Pantanal, ministramos o curso prático para quem participou da palestra Pilotagem Segura Porto Seguro.

Foi um dia de muito calor, mas não impediu a dedicação e empenho dos alunos presentes com suas própria motos de colocarem em prática tudo que conversamos na palestra. Foi, de fato, um dia abençoado.

A Carlos Amaral & Zuliani M.T. agradece a confiança dos alunos e o patrocínio da Porto Seguro, sucursal Cuiabá – MT, juntamente com o apoio da Honda e SEMOB, por nos proporcionar dois dias intensos, cheios de conhecimentos e novos amigos. MOTO É VIDA.

Vejam, abaixo, todas as fotos do curso e um modesto vídeo em homenagem aos alunos participantes.

Fotos de Geórgia Zuliani

Texto de Carlos Amaral

Instrutores Thiago Zuliani e Carlos Amaral

Siga nos nas mídias sociais
  1. KLEBER HENRIQUE LEMOS diz:

    QUE LEGAL!!!
    POXA AMARAL, VOCE É O CARA MEU AMIGO, TRANSMITIU TODO SEU CONHECIMENTO COM ESSE SORRISO NA CARA IRMÃO, TRANSFERINDO A TODOS SEGURANÇA E PRINCIPALMENTE CONFIANÇA EM SE PILOTAR COM ALEGRIA E OUSADIA, VALEU MUITO A SEXTA E SABADO CONTIGO, ESPERO NOS ENCONTRARMOS EM PROXIMOS CURSOS, QUE RECOMENDO A TODOS QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE!
    VOLTE SEMPRE A CUIABA E MATO GROSSO IRMÃO, VOCE E SUA FAMILIA!

    • Prezado amigo, você não tem ideia de quanto eu estava nervoso e ansioso, pois é a primeira vez e não sabia nem como começar. Depois da recepção calorosa de todos, comecei a relaxar. Eu que agradeço toda confiança e dedicação. Foi um presentão de Deus conhecer a todos vocês. Muito obrigado pelas palavras. Um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *