Dia do Motociclista, 2016

0 comentário
Dia do Motociclista, 2016

Como grande parte dos motociclistas já sabem dia 27 é o seu dia, sim, dia 27 de julho é comemorado o dia do motociclista. Na semana que integra esta data teremos vários eventos, passeios e movimentos Brasil afora. Este é o momento do nosso amigo motociclista realizar aquela esperada programação e sair com uma das suas maiores paixões, que é a sua motocicleta. Porém, não raro, é uma época em que acontecem muitos acidentes, sendo que alguns poderiam ser evitados, ou amenizados com a busca de algumas informações sobre técnicas e comportamentos Coopbroker_logo_para_Twitter_400x400referentes à sua segurança.

A Carlos Amaral & Zuliani MT, já participou de alguns eventos oferecendo orientações sobre o assunto de técnicas de pilotagem defensiva  de motos, mas infelizmente não são todos que têm tal preocupação. No entanto, fomos agraciados com um belo convite, que nos dará a oportunidade de colaborar com este bem social, que é a preservação da vida e o bem estar da família do motociclista. É muito bom quando nos deparamos com alguns órgãos e empresas preocupados com questões como estas.

É com muita satisfação que participaremos da Semana do Motociclista em Curitiba – PR, a convite do DETRAN – PR, EPT – Escola Pública de Trânsito – PR e da Coopbroker Corretora de Seguros, os quais demonstram grande preocupação com a segurança do motociclista.

Nesta semana terão varias atividades relacionadas, e, entre elas, palestras com Carlos Amaral, que compartilhará conhecimentos sobre técnicas de pilotagem defensiva, as quais serão transmitidas em videoconferências para algumas cidades do Paraná, sendo elas: Curitiba, Londrina, Sarandi, Foz do Iguaçu e Jacarezinho.

detran-prÉ sempre um prazer para nós, da Carlos Amaral & Zuliani MT, transferir e compartilhar conhecimentos, os quais certamente ajudam a melhorar o nosso trânsito, além de salvar vidas.

Texto e edição: Geórgia Zuliani

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *